PRF prende condutor pelo porte ilegal de arma de fogo na BR 235
Cotidiano 25/01/2012 10h48Policiais Rodoviários Federais prenderam um condutor embriagado na tarde de ontem (24), no Km 02 da BR 235, na saída de Aracaju (SE). Os agentes federais faziam o trabalho de ronda quando perceberam que um condutor de um veículo de passeio, que dirigia perigosamente, estava armado. Os policiais solicitaram que ele parasse para fiscalização e durante a abordagem, a equipe PRF descobriu que o condutor, de 30 anos, estava com um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e não possuía documentação para o armamento.
Além disso, os policiais perceberam que o motociclista estava visivelmente embriagado e solicitaram realizasse o teste com o etilômetro e constataram que o teor alcoólico em seu organismo (0,67 mg/l) estava acima do permitido por lei. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aracaju para as devidas providencias. A ação também contou com o apoio de um helicóptero da PRF.
CNH falsa
Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de ontem (24) no Km 104 da BR 101, no posto PRF de São Cristóvão (SE), um condutor que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Os agentes federais solicitaram que uma motocicleta, com placa de Sergipe, parasse para fiscalização. Durante a abordagem, os policiais solicitaram ao condutor que apresentasse sua CNH e perceberam diversos indícios de inautenticidade. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os agentes federais descobriram não havia registro para a habilitação apresentada, ou seja, era falsa.
Segundo informações do condutor, para conseguir o documento falso, ele pagou o valor de R$ 1 mil e contou com a ajuda de uma pessoa que mora em Aracaju. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em São Cristóvão (SE).
Até o momento, não foi encaminhado à Defesa Civil estadual qualquer tipo de ocorrência grave
A decisão ocorre em decorrência das chuvas e visa garantir a segurança
A ação acontecerá durante a partida entre Flamengo e Boavista, na Arena Batistão
Medida se deve para organização do trânsito por causa da obra do complexo viário
Acidentes ocorreram em Propriá e Poço Verde entre a noite de sexta (10) e a madrugada de sábado (11)