Ator Sérgio Hondjakoff culpa papel em Malhação por vício em drogas
Ele revelou que durante 1º ano da novela, frustrado com papel, acabou se "afundando" Brasil e Mundo | Por Metrópoles 25/05/2023 10h30Sérgio Hondjakoff, famoso por interpretar o Cabeção na novela Malhação, da TV Globo, revelou durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, que o ambiente da produção foi uma das principais causas que o fizeram cair no vício de drogas. Segundo o artista, que recentemente deixou a clínica de reabilitação, após 10 meses internado, começou a usar entorpecentes para se “encaixar socialmente”.
“Foi por uma questão de inclusão social. Tinha um amigo que já tinha experimentado maconha, se dava bem com as garotas, e acabei me inspirando nele e experimentando também”, contou o ator, que revelou que usou drogas pela primeira vez aos 14 anos.
“No começo, até tive algumas vantagens. Comecei a enxergar as coisas de uma perspectiva diferente, fora da caixa. Passei a questionar alguns dos meus sofrimentos na época, mas aí comecei a usar em excesso. Em vez de ter apenas experiências pontuais, acabei usando constantemente”, continuou.
Sérgio aproveitou para admitir que, durante seu primeiro ano na novela, tentou controlar o consumo de drogas, porém, sua relação com o personagem acabou piorando a situação.
Leia mais em Metrópoles, parceiro do F5 News.