Festival das Flores de Holambra reverte renda para APAE
Entretenimento 06/11/2018 08:36

No período de 08 a 18 deste mês, Aracaju sedia o 8º Festival das Flores de Holambra na Praça General Valadão, centro da capital. Parte da renda será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A parceria entre a instituição e a organização do evento vai proporcionar além de um auxílio financeiro para a APAE, a participação de pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e das suas famílias durante a realização do festival.

Com entrada gratuita, o festival colocará à venda mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais como orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, tuias, bonsais, frutíferas, além de ervas medicinais.

As plantas serão vendidas a preços populares, a partir de R$ 5,00 e os clientes receberão orientações sobre cuidados com o cultivo e desenvolvimento das flores.

O evento

O festival surgiu na cidade de Holambra, situada em São Paulo. Com pouco mais de 15 mil habitantes, o local concentra a maior produção de flores ornamentais do país.

O evento é realizado nas principais cidades e capitais do Brasil e tradicionalmente conta com um grande público de várias idades atraído pela beleza e colorido das flores.

Durante os 11 dias de realização do festival, são esperados mais de 30 mil visitantes no evento, que tem como objetivo trazer o colorido da natureza pra dentro da cidade e poder ofertar aos sergipanos um contato mais próximo com as flores!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
24/04/2019 21:00 Seminário em SE discute a potência política e pedagógica do cinema
Evento proporciona um espaço de troca de conhecimentos e debates
24/04/2019 17:00 Banda sergipana Taco de Golfe lança novo ep “Erro e Volto” no Che
A convidada especial da noite de lançamento é a banda soteropolitana Bagum
24/04/2019 15:05 Banda Skank faz show no Espaço Emes com projeto Os Três Primeiros
Show celebra carreira do grupo e traz sucessos dos três primeiros álbuns
24/04/2019 12:24 “Ele ainda está aqui” com o ator Emílio Dantas chega a Aracaju
Apresentações do espetáculo acontecem no começo de maio; veja horários
23/04/2019 18:45 Sinfônica apresenta "Uma noite em Viena" no Teatro Atheneu
Espetáculo acontece na noite desta quinta-feira em Aracaju