Poetisa sergipana Thainá Carvalho lança revista elaborada por mulheres
Conteúdo é de artigos, contos, poesias e entrevistas, com ilustrações Entretenimento 19/11/2019 10h27 |No mês de novembro, está sendo lançada a Revista Desvario, uma iniciativa sem fins lucrativos da poetisa sergipana Thainá Carvalho. A revista digital é voltada para a difusão da literatura contemporânea criada por mulheres de todo o país, com a publicação de artigos, contos, poesias e entrevistas, acompanhados por artes e ilustrações igualmente elaboradas por mulheres.
A ideia é exaltar menos o passado — reconhecendo seu valor e sua importância — e ler mais o presente, o pequeno, o novo. Seguindo o conceito do atual movimento literário Leia Mulheres, a Revista Desvario busca dar mais visibilidade a escritoras talentosas que estão trabalhando de maneira independente e artesanal.
Os textos são publicados todas as segundas-feiras, no site medium.com/desvario. Mais informações através do instagram @oxente_thaina.
Fonte: Assessoria de Imprensa.

Mais Notícias de Entretenimento

12/03/2025
10h26
Semana Cajucidade celebra os 170 anos de Aracaju com música, arte e cultura

10/03/2025
14h07
Instituto Banese realizará programação para celebrar 170 anos de Aracaju

10/03/2025
10h42
Primeiro Sarauzin de 2025 acontecerá dia 5 de abril com mistura de samba e arrocha

10/03/2025
09h12
Cantor gospel Juninho Alê grava audiovisual no dia 15 de março em Aracaju

10/03/2025
08h00
Sergipão: América e Itabaiana empatam primeiro duelo da semi
Últimas
F5 PLAY

CotidianoProgressistas Sergipe apresenta balanço das ações em 2024

CotidianoLançamento de livro e reforma de praça homenageiam Mariana Moura
Blogs e Colunas