Vídeo: Algemado, homem tenta fugir de viatura da PM
Fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), em São Cristovão, Sergipe Cotidiano | Por F5 News 09/02/2024 09h22 |Um homem tentou escapar de uma viatura do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), mesmo depois de algemado, durante ação da Polícia Militar no bairro Rosa Maria, em São Cristovão, Sergipe. A cena inusitada foi capturada em um vídeo que circulou nas redes sociais.
Segundo informações do porta-voz da Polícia Militar, cel. J. Luiz, a equipe do Getam estava fazendo o patrulhamento na região quando abordou o homem. Ao consultar os dados, constatou-se que havia um mandado de prisão contra ele.
No vídeo, é possível ver quando o homem é colocado na carroceria da viatura. Em um breve momento de distração dos agentes, o suspeito, mesmo algemado com as mãos para trás, pulou do veículo e tenta fugir.
Segundo a PM, a fuga foi sem sucesso e o homem foi logo recapturado. Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro. Confira o vídeo com o momento da tentativa inusitada de fuga:






Últimas

