Suspeito de cometer homicídio é preso em São Cristóvão | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Suspeito de cometer homicídio é preso em São Cristóvão
Crime ocorreu em maio deste ano no Conjunto Eduardo Gomes
Cotidiano 25/09/2024 07h49 |


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu um mandado de prisão temporária contra o investigado pelo crime que vitimou um homem no dia 25 de maio deste ano, no fim de linha do Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, Sergipe. A ação policial ocorreu nessa terça-feira (24).

De acordo com as informações policiais, o investigado e um comparsa, também já preso, estavam em bicicletas quando abordaram e executaram a vítima com disparos de arma de fogo. Segundo as investigações, o crime foi de mando e os demais envolvidos também serão devidamente responsabilizados.

A prisão ocorreu na Rua Manoel Rodrigues Neto, na região do Rosa Elze, em São Cristóvão. Após as providências, o preso foi conduzido à unidade policial para aguardar a audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP

Mais Notícias de Cotidiano
BRUNO PERES/AGÊNCIA BRASIL
10/03/2025  17h28 Polícia Civil devolve a catador de produtos recicláveis Pix feito por engano
Polícia Cívil/Reprodução
10/03/2025  16h38 Mandantes de duplo homicídio em Nossa Senhora do Socorro são identificadas
Agência Brasil
10/03/2025  16h30 Projeto captura e revela foto gratuitamente em Aracaju neste sábado (15)
Luh Fiuza/Metrópoles
10/03/2025  16h23 Concurso de gestor público com salário de R$ 12.400 está com inscrições abertas
Igor Matias/Reprodução
10/03/2025  15h17 Governo de Sergipe nega ampliação nas correções de redações do concurso da PM

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado