Mala suspeita no Aeroporto de Aracaju mobiliza Polícia Federal
Funcionários tiveram que deixar as lojas de artesanatos por uma hora Cotidiano 02/12/2011 19h48Da redação F5 News
Uma mala deixada no saguão próximo a área dos banheiros do desembarque do Aeroporto de Aracaju mobilizou a equipe de segurança da Infraero e agentes da Polícia Federal, na tarde desta sexta-feira (2). As salas perto da mala foram evacuadas e os funcionários tiveram que deixar as lojas de artesanatos por mais de uma hora, temendo haver algum perigo.
De acordo com o superintende da Infraero/SE, Luiz Alberto Bittencourt, esquecer uma mala é algo constante no Aeroporto, porém, nesse caso, a mala foi deixada em local estratégico por um longo tempo e a primeira medida a ser adotada e informar o caso a Polícia Federal para tomar as devidas providências.
A Polícia Federal chegou ao local e verificou que a posição, o jeito como tinha deixado e o longo tempo sem nenhum passageiro se manifestar quanto à perda da mala fez com que diagnosticassem como material suspeito. Por conta disso, foi instalado um aparelho que fez um raio x no objeto e foi detectado que não tinha explosivos. A companhia aérea do passageiro foi acionada, mas descobriu-se que os telefones informados não existiam.
A mala foi recolhida e pertence a um passageiro que saiu de Guarulhos com destino a Aracaju e nela continha apenas livros, roupas e material de higiene pessoal. O aeroporto voltou a funcionar tranquilamente no final da tarde.
Em nota, hospital confirmou aborto espontâneo da apresentadora Sabrina Sato
Para obter o serviço, o cadastro deve ser feito na plataforma Aju Inteligente
Baixa procura e a adaptação para o período do Pré-Caju estão entre os motivos
Os interessados precisam se cadastrar ou atualizar o currículo, na sede da Fundat
Avanço é fruto de um trabalho intenso de conscientização realizado pela companhia