Homem é preso por estupro, homicídio e porte de cocaína em Estância
Cotidiano 25/11/2011 11h37Da redação
Condenado há 18 anos pelo crime de homicídio, José Cláudio dos Santos, 33 anos, foi recapturado nessa sexta-feira (25) pela Delegacia Regional de Polícia (Derpol) de Estância, após denúncia anônima no 181 da Polícia Civil. Ele estava foragido do presídio da cidade de Areia Branca e escondido em uma residência no bairro Walter Cardoso Costa. Com o benefício do indulto de Natal – perdão judicial – concedido, ele conseguiu fugir.
Além de homicídio, José Cláudio está sendo acusado de cometer alguns estupros na cidade, além de outro estupro sob uma denúncia de uma mulher casada que preferiu não ser identificada.
“Uma vítima veio até aqui na delegacia dizer que foi estuprada e após nos passar as informações sobre o possível estuprador, iniciamos as investigações e descobrimos que o meliante estava escondido em uma residência no Bairro Walter Cardoso Costa”, afirmou o delegado André Davi.
Segundo relatos de moradores, o homem é portador do vírus da Aids e estuprava algumas mulheres para tentar transmitir a doença. Sob a posse de arma de fogo, o suspeito possuía também 19 papelotes de cocaína.
Processo de matrícula para novos alunos iniciou em 9 de dezembro e segue até o final do mês
A mãe do adolescente já tinha conhecimento dos problemas comportamentais do filho
Previsão é de que os trabalhos, realizados por meio do DER, sejam concluídos em 180 dias
Decreto publicado estabelece datas para órgãos estaduais e destaca a manutenção de serviços essenciais
Homem agiu pelo menos três vezes na Zona Sul da capital; denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (181)