Colisão deixa um morto e feridos na zona sul de Aracaju
O acidente aconteceu neste domingo nas imediações da Orla de Atalaia Cotidiano | Por F5News 14/04/2024 19h27 - Atualizado em 14/04/2024 21h28 |Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio, no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Niceu Dantas com a Avenida Rotary, no final da tarde deste domingo (14).
As informações são da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT). As circunstâncias da batida ainda não foram esclarecidas. Em um dos carros havia duas pessoas e no outro cinco, dentre elas, o motorista que faleceu ainda no local.
Já dois passageiros tiveram ferimentos e foram hospitalizados após socorro do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi mobilizada para dar suporte no atendimento da ocorrência.
O tráfego de veículos na região precisou ser bloqueado e desviado em alguns trechos nas imediações da Orla da Atalaia. Agentes de trânsito da SMTT atuaram para coordenar o fluxo.






Últimas

