Adolescente grávida morre após espancamento
Agressoras poderão responder por duplo homicídio Cotidiano 28/11/2011 07h57Por Márcio Rocha
Uma confusão provocada durante o enterro de um homem na cidade de Itabaianinha culminou com a morte de Shaiane Caroline de Farias Santos, 15, depois de ser agredida por um grupo de mulheres que acusavam sua mãe de ter um relacionamento extraconjugal com o homem que estava sendo enterrado.
As mulheres partiram para agredir Shaiane, que foi imobilizada e recebeu vários golpes na barriga após gritar que estava grávida. Impiedosamente, as mulheres passaram a golpeá-la apenas na barriga, xingando a adolescente e a sua mãe, que ao ver a cena, partiu em sua defesa junto com outras pessoas.
Depois de socorrida, Shaiane foi atendida no hospital da cidade e liberada para ir para casa. No dia seguinte, na quinta-feira, foi encaminhada ao HUSE, após prestar depoimento na delegacia local e o delegado notar que ela não estava bem. A jovem chegou em Aracaju, mas morreu antes de dar entrada no hospital.
As agressoras que espancaram a adolescente serão convocadas pela polícia para prestar esclarecimentos da agressão e poderão responder por duplo homicídio, por terem matado a jovem e o seu filho em formação.
Processo de matrícula para novos alunos iniciou em 9 de dezembro e segue até o final do mês
A mãe do adolescente já tinha conhecimento dos problemas comportamentais do filho
Previsão é de que os trabalhos, realizados por meio do DER, sejam concluídos em 180 dias
Decreto publicado estabelece datas para órgãos estaduais e destaca a manutenção de serviços essenciais
Homem agiu pelo menos três vezes na Zona Sul da capital; denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (181)