PRF flagra três condutores embriagados na BR 101
Cotidiano 28/11/2011 12h24Sábado (26) de imprudência nas rodovias federais de Sergipe. Dois condutores que trafegavam pela BR 101 tiveram suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) apreendidas por embriaguez alcoólica. O primeiro flagrado foi um motociclista que trafegava pelo Km 81, em Laranjeiras (SE). Já o segundo condutor, um caminhoneiro, foi autuado na altura do Km 8, no município de Cedro de São João (SE). Os agentes federais solicitaram que eles parassem para fiscalização e perceberam que os condutores estavam visivelmente embriagados. A equipe PRF pediu que eles realizassem o teste com o etilômetro e constataram que o teor alcoólico em seus organismos estava acima do permitido por lei.
Já no domingo, um condutor com visíveis sinais de embriaguez alcoólica teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida no Km 199 da BR 101, em Cristinápolis (SE). Os agentes federais solicitaram que ele parasse para fiscalização e perceberam que o motociclista estava visivelmente embriagado. A equipe PRF pediu a ele que realizasse o teste com o etilômetro e constataram que o teor alcoólico em seu organismo estava acima do permitido por lei (0,93 mg/l, enquanto que o máximo permitido é de 0,1 mg/l).
Todos os motoristas flagrados foram detidos e tiveram a CNH apreendida e conforme Lei 11.705 (Lei Seca) terá o direito de dirigir suspenso, além de pagar multa de R$ 957,70.
Ainda no domingo a PRF apreendeu um menor , no Km 77 da BR 101, em Maruim (SE). Os agentes federais faziam o trabalho de ronda e solicitaram que o condutor de uma motocicleta com placas se Sergipe parasse para abordagem. Durante a fiscalização, os policiais descobriram que o motociclista era menor de idade. O adolescente, de 13 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Aracaju (SE).
Fonte: PRF
Processo de matrícula para novos alunos iniciou em 9 de dezembro e segue até o final do mês
A mãe do adolescente já tinha conhecimento dos problemas comportamentais do filho
Previsão é de que os trabalhos, realizados por meio do DER, sejam concluídos em 180 dias
Decreto publicado estabelece datas para órgãos estaduais e destaca a manutenção de serviços essenciais
Homem agiu pelo menos três vezes na Zona Sul da capital; denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (181)