Belivaldo anuncia suspensão de processo seletivo da Saúde
Política 16/05/2018 14:45 - Atualizado em 16/05/2018 15:59

Nesta quarta-feira (16), durante transmissão ao vivo, através do perfil do Facebook do Governo de Sergipe, o governador Belivaldo Chagas anunciou a suspensão do processo seletivo da Saúde. O gestor explicou que a suspensão ocorreu por conta do impacto financeiro que a contratação desses novos profissionais poderia causar ao Estado e que o valor das inscrições será devolvido aos candidatos.

“Na próxima segunda-feira, dia 21, vamos comunicar oficialmente que o processo seletivo está anulado. Vamos fazer a devolução da taxa que foi paga e reabrir outro processo seletivo, o qual será elaborado pela Secretaria de Estado de Planejamento, órgão que tem expertise para realizar certames”, disse, informando que o novo processo seletivo deverá ser regionalizado.

“Existe a necessidade de pessoal, o levantamento está sendo realizado por região. Faremos uma processo cuidadoso para termos condições de pagar os salários”.

Papo Reto

Desde que assumiu a gestão do Estado, o governador Belivaldo Chagas reafirmou seu compromisso em ouvir a população, visto que a partir das demandas da sociedade é possível identificar os problemas da administração. Através de uma proposta moderna, todas as quartas-feiras, Belivaldo Chagas estará ainda mais próximo dos sergipanos, por meio do Papo Reto, programa exibido no https://www.facebook.com/governodesergipe/, no qual ele responde as perguntas da população e debate sobre os principais pontos cobrados. Na primeira edição, realizada no último dia 09, 13 mil pessoas acompanharam a transmissão, que teve alcance de quase 20 mil pessoas.

 

Fonte: Agência Sergipe

Mais Notícias de Política
26/05/2018 18:56 Projetos contra a violência sexual infantil não avançam na Câmara
Especialistas cobram fiscalização e mais investimento na prevenção
26/05/2018 08:58 Câmara vai debater preço de combustível na terça
Presidente do Senado disse que tema não é do Congresso
25/05/2018 20:38 Sergipe decreta situação de emergência devido à greve dos caminhoneiros
Estado adota medidas para manter serviços essenciais, como de saúde e segurança pública
25/05/2018 18:47 Laércio contempla Catedral de Aracaju com emenda para reformas
Segunda etapa da restauração iniciou em setembro de 2017
25/05/2018 11:03 Defesa pede exame de sanidade mental de João Alves Filho
Defesa quer comprovar que o político sofre de Alzheimer