Vencedoras da Campanha Natal Premiado da Acese recebem prêmios  | F5 News - Sergipe Atualizado

Vencedoras da Campanha Natal Premiado da Acese recebem prêmios 
Entrega do carro e de três vouchers de mil reais foi realizada nesta quinta, 14
Cotidiano | Por Fernanda Araujo 14/01/2021 19h13


A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) fez a entrega na tarde desta quinta-feira (14) de um carro zero km para a cliente vencedora e de três vouchers no valor de R$ 1000 para as vendedoras das lojas participantes, sorteadas na Campanha Natal Premiado 2020 no início deste ano. Ao todo, 42 estabelecimentos filiados à Acese participaram da promoção. A campanha, que compôs a realização do Natal Iluminado, buscou alavancar as vendas de fim de ano no Centro de Aracaju.

A premiação marca o final do terceiro ano da campanha realizada pelo Núcleo Centro Forte da Acese, lançada em dezembro, que teve como parceiros o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, o Sebrae Sergipe, Sicredi, BaneseCard, TKS, CDL e TV Atalaia. A cada R$ 50 reais em compras nas lojas do Centro de Aracaju que foram identificadas com os adesivos do Natal Premiado foi entregue um cupom para o consumidor. Aqueles que pagaram usando o Banese Card tiveram direito a cupons em dobro para concorrer. Dentre 265 mil participantes que fizeram suas compras e disputaram um Fiat Mobi, uma foi a ganhadora e o presidente da Acese, Marco Pinheiro, entrou em contato com a sorteada. 

No início, Fátima Barreto custou um pouco a acreditar. "Tenho dois filhos, um deles disse 'mãe, isso é trote, não acredite'. No começo achamos que era trote mesmo, mas com a chamada de vídeo a gente viu que era real. A família está feliz", contou Fátima Barreto aos risos. A artesã e empresária é moradora do Bairro Atalaia e diz que fez várias compras de material na Loja BijouArts, o que a possibilitou preencher vários cupons, sendo um deles sorteado.

"Teve uma vez que recebi dez cupons, aí eu disse: espera aí, vai ter que arrumar uma cadeira pra eu preencher porque vou ser ganhadora desse carro. Falei brincando, as vendedoras falando que eu ia ganhar e realmente ganhei", comemora.

Pela primeira vez participando do sorteio da campanha, ela conta que o carro já tem destino certo. "Eu já tive carro, vendi recentemente e já estava querendo me organizar para tentar comprar um carro, mas aí Deus me deu esse de presente. Vou ficar com ele. A gente nunca imagina que vai preencher um formulário e sair ganhadora de um carro, realmente foi uma felicidade muito grande entrar o ano com essa notícia muito boa. 2020 foi um ano difícil pra todo mundo por causa da pandemia, mas acredito que 2021 é um ano que promete muita coisa", afirmou.

Quase 300 mil cupons foram preenchidos para o sorteio do veículo, bem maior em comparação às outras duas edições - na primeira foram 12 mil nas urnas e na segunda 47 mil. Para 2021, a expectativa da Acese é atingir 1 milhão de cupons depositados nas urnas. "Vamos procurar os prefeitos das dez maiores cidades, o governador do Estado para que possa apoiar e participar dessa campanha com incentivos. E a nossa ideia é fazer como Estado de Alagoas que, na época em que é feita essa campanha , o Estado e os municípios, inclusive, aumentam suas arrecadações em função da entrega da nota fiscal, o cliente participa usando a nota fiscal e nem mais o cupom", informa Marco Pinheiro.

Segundo Marco Pinheiro, a campanha só foi possível graças ao apoio dos parceiros. "É uma campanha muito exitosa, a Acese cumpre o seu papel nos seus 149 anos de existência, fazendo papel de articulação. A entrega da premiação coroa um trabalho muito obstinado da equipe da Acese, que foi acreditado pelas entidades e principalmente pela população, ao atender o chamamento. Nós saímos de 47 mil para quase 300 mil cupons, isso quer dizer que essas lojas aumentaram e muito o volume de vendas durante o período de Natal", completa o empresário.

As entidades já planejam a campanha para este ano. "Acho que essa edição teve um significado especial. É o primeiro carro que a gente consegue sortear, as entidades do setor produtivo todas juntas, se somando para fazer uma premiação e acho que fecha com chave de ouro. Importante também para a gente pensar no futuro, 2021 vai ser bem melhor. E não só necessariamente no Natal, mas pensar o ano todo, em datas comemorativas. Acho que uma das lições dessa pandemia é que a gente pode fazer mais, diferente e, principalmente, com todos juntos", ressalta Maurício Oliveira, superintendente da Fecomércio.
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Reprodução/ Polícia civil
10/05/2024  11h30 Suspeita de furtar cartão e documentos de voluntários é presa em Itaporanga
Freepik
10/05/2024  10h26 PEC propõe 180 dias de licença para servidoras que são mães adotivas
Divulgação Energisa
10/05/2024  09h54 Energisa já registrou 44 ocorrências de colisões em postes este ano
Reprodução/ SSP
10/05/2024  09h16 Duas mulheres são presas em flagrante por receptação no sertão sergipano
Reprodução/ Aena Brasil
10/05/2024  08h48 Aeroporto de Aracaju suspende recebimento de doações para o RS

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado