Criminosos invadem Poço Redondo e tocam o terror na cidade | F5 News - Sergipe Atualizado

Criminosos invadem Poço Redondo e tocam o terror na cidade
Cotidiano 13/01/2018 09h34 - Atualizado em 13/01/2018 10h29


Por F5 News

Criminosos invadiram a cidade de Poço Redondo, na madrugada deste sábado (13), e tocaram o terror na cidade que fica no Alto Sertão sergipano. Os bandidos, fortemente armados, explodiram uma agência bancária e ainda assaltaram uma loja e uma agência dos Correios. Não há informações de feridos.

O crime aconteceu por volta das 2h40. A informação da Secretaria de Segurança Pública e de moradores é de que pelo menos oito homens participaram da ação criminosa, chegaram em dois veículos usando armas de grosso calibre como fuzis e pistola.

A entrada e a saída da cidade foram cercadas pelos bandidos no intuito de assaltar a agência do Banese que fica nas proximidades, enquanto os bandidos efetuavam as explosões na agência bancária, no Centro da cidade, outros comparsas roubaram o Correios e uma loja de telefonia, além de efetuar tiros para o alto.

Segundo moradores, durante a madrugada, foram ouvidos pelo menos mais de 20 minutos de tiroteio, além de várias explosões. A agência bancária do Banese ficou totalmente destruída. Até o momento não há informações sobre prisão de suspeitos.

Em nota, a SSP informou que os primeiros levantamentos foram iniciados logo após o ocorrido, com o intuito de identificar os criminosos.

Estiveram no local equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), da Companhia Especial de Operações em Área de Caatinga (CEOPAC), além de viaturas do 4 Batalhão da Polícia Militar. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram presentes no intuito de analisar a cena do crime, coletando os vestígios.

Informações iniciais indicam que, além da agência do Banese, os criminosos também explodiram um cash do Banco do Brasil que se encontrava no interior de uma agência dos Correios - que fica ao lado da agência do Banese.

Ainda segundo a SSP, neste momento está sendo verificado se os criminosos conseguiram levar valores dos cashes da agência, como também do cash que funcionava na agência dos Correios.

"Também, segundo levantamentos colhidos por policiais militares, os bandidos teriam colocado alguns grampos nas ruas próximas à agência bancária, o que acabou afetando uma das viaturas da PM que teve os seus pneus furados", diz a SSP.

A investigação será presidida pelo delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (COPE), para dar continuidade aos procedimentos iniciados no início da manhã de hoje.


Foto: Junior Bijota

 

Mais Notícias de Cotidiano
Instagram/Reprodução
25/04/2024  19h00 Carlinhos Maia reage após ser acusado de maltratar funcionárias
O influenciador, que compartilha momentos ao lado das colaboradoras, foi criticado
CBF
25/04/2024  18h30 Campeonato Sergipano Feminino Sub-17 começa no dia 25 de maio
O formato será de pontos corridos na primeira fase, com apenas jogos de ida
BPRv/Reprodução
25/04/2024  18h03 Motorista de caminhão perde controle e causa acidente com ferido na SE-270
A BPRv informou que o condutor do veiculo foi autuado por "dirigir sem atenção"
Freepik/Ilustrativa
25/04/2024  17h45 Concurso Público Nacional Unificado terá 1.114 salas em Sergipe
A Universidade Tiradentes, em Aracaju, será o local a receber o maior número
Marcílio Nocrato/TV Sergipe
25/04/2024  17h37 Duplicação da ponte Godofredo Diniz é autorizada em Aracaju
A obra, orçada em R$ 41 milhões, pretende solucionar o congestionamento na via

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado