Ator de Chiquititas é assassinado com os pais na casa da namorada
A princípio, principal suspeito é o sogro do rapaz, que não foi encontrado
Brasil e Mundo 10/06/2019 10:30 - Atualizado em 10/06/2019 12:01

Um desfecho trágico para dois jovens que namoravam há cerca de um ano: na tarde deste domingo (9), na casa da namorada, o ator Rafael Miguel foi assassinado, aos 22 anos. O rapaz, que interpretou o personagem Paçoca no remake do SBT, para a novela mirim Chiquititas, teria sido executado ao lado dos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, na residência em São Paulo.

O crime foi na hora do almoço, quando Rafael e os pais se reuniram com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, 18 anos. O tema de conversas seria o relacionamento do jovem casal, e a família do ator foi surpreeendida com o aparecimento do pai da moça, Paulo Cupertino Matias, acusado da chacina.

Familiares teriam dito que Paulo fugiu após os disparos, que aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na Zona Sul da capital. Ele teria cometido o crime por ciúmes da filha.

Rafael Miguel ficou conhecido, entre outros trabalhos, por um comercial de televisão em que pedia à mãe que comprasse brócolis. Num perfil de rede social, Isabela tornou público o luto, enfatizando estar bem, "dentro do possível". Ainda não há informações oficiais quanto a motivações para o crime.

Em nota, o SBT lamentou "profundamente a morte do ator Rafael Henrique Miguel e seus pais. A família SBT está muito triste com o ocorrido. E deseja que Deus conforte os seus familiares".

Vários colegas de elenco da atração do SBT, como Filipe Cavalcante, Carla Fioroni e Matheus Ueta, postaram homenagens e mensagens de condolências.

A Polícia Civil de São Paulo disse que o caso é investigado pelo 98º DP (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.

* Com informações do Correio Braziliense.

 

Mais Notícias de Brasil e Mundo
22/07/2019 10:31 Estudo revela que 80% de diabéticos podem ter doenças cardiovasculares
Desinformação e relação superficial com médicos contribuem para índice
22/07/2019 10:29 Número de pacientes com hepatite cresce 20% em 10 anos no Brasil
Apesar do aumento, o levantamento apontou queda de 9% no total de mortes
22/07/2019 10:15 Julho Amarelo conscientiza brasileiros sobre sintomas do sarcoma
Dores no corpo e lesões na pele são sinais de alerta para esse tipo de câncer
21/07/2019 10:28 Geração atual tem pouco contato com a natureza, alertam especialistas
Vivência em áreas verdes melhora cognição e consciência ecológica
20/07/2019 13:10 Há 50 anos, a maior descoberta das viagens à Lua foi a Terra
A aventura resultou na consciência sobre a vida no nosso planeta