Augusto quer convocar empresário que denunciou máfia da merenda escolar
“João Marcelo faz denúncias sérias e o local exato para falar é na Comissão de Educação" Política 20/06/2011 17h24
Por Joedson Telles
O empresário João Marcelo, que denunciou, na semana passada, no programa Jornal da Ilha, apresentado pelo radialista Gilmar Carvalho, na Ilha FM, a existência de uma máfia envolvendo seis empresas e a compra da merenda escolar por parte do governo do Estado, via Secretaria de Estado da Educação, pode ser convidado para explicar sua denúncia aos deputados estaduais. A ideia é do deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), que apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira, dia 20, e solicitou à Mesa Diretora da Casa urgência na votação.
“João Marcelo faz denúncias sérias e o local exato para falar, se possível, neste semestre, é na Comissão de Educação da Assembleia. É um convite, não é uma convocação porque ele é um empresário”, observou o parlamentar, que lembrou em seu discurso uma frase do ex-desembargador Luiz Rabel Leite. ‘Quem tira comida da boca de criança precisa estar preso’”, observou Augusto, salientando a obrigação da Alese em aprovar seu requerimento. O deputado, inclusive, garantiu está pronto para trabalhar o tema durante o recesso parlamentar a custo zero para a sociedade.
Da Agência Alese
Polícia Federal concluiu inquérito que apurou suposta tentativa de golpe de Estado em 2022. Bolsonaro e mais 36 foram indiciados
Avaliação é de analistas entrevistados pela Agência Brasil
Obra aborda vivências empresariais e políticas, sobretudo a luta pela redemocratização
Senado tem primeira sessão de CPI para rever leis das apostas online