Simon e Rafael Vila são desfalques para o Confiança contra o Ferroviário
Time proletário pode ser reformulado para último jogo da primeira fase Esporte | Por Saullo Hipolito 24/08/2019 08h20 - Atualizado em 24/08/2019 20h35Disputando a última partida contra o Ferroviário, às 17 horas, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. O Confiança, com 25 pontos e na quarta posição, só depende de si para conseguir uma das vagas do grupo A e jogar a segunda fase da Série C de 2019, ou seja, uma vitória simples vai fazer festejar muitos sergipanos.
O retrospecto é negativo. O técnico do time, Daniel Paulista, confirmou a má fase, é tanto que nos treinos durante toda a semana, alguns jogadores foram testados e podem entrar em campo nesta tarde. “É natural uma equipe passar por um momento de instabilidade em competições de tiro longo, como a Série C. Infelizmente o nosso período de irregularidade ocorreu na reta final da primeira fase”, disse o lateral direito, Ennes, ao Futebol Sergipano.
Algumas mudanças são obrigatórias, seja por lesão, como o caso do Rafael Vila com lesão na coxa esquerda. O jogador vem desfalcando o time há algum tempo, esta será a terceira partida em que não atua. Vinícius Simon recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o Santa Cruz e está suspenso, também não entra em campo. Luan assume a vaga.
Para assumir a vaga de Rafael, Thallyson entrou nas últimas partidas, mas, foi criticado no último gol sofrido pelo Dragão na competição. Na semana, o volante Flávio foi mais produtivo e treinou mais vezes como titular, pode assumir a vaga.
Outros dois que também treinaram como titula foi Ari Moura e, o velho conhecido, Tito. Eles substituíram Marcelinho e Renan Gorne respectivamente.
A notícia que a torcida já vem comemorando durante a semana é pela possível volta do goleiro Genivaldo, ídolo do time, na vaga de Jean. O jogador se recuperou de uma lesão na panturrilha.
O provável escalação é: Genivaldo; Thiago Ennes, Luan, Anderson, Altemar; Amaral, Flávio, Everton, Ítalo; Ari Moura e Tito.
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista