Reunião na sede da Federação Sergipana define segurança para sábado
Portões para o confronto de sábado serão abertos a partir das 15 horas Esporte | Por Saullo Hipolito 29/08/2019 18h14 - Atualizado em 29/08/2019 20h39Na manhã desta quinta-feira (29), uma reunião entre Ministério Público, Polícia Militar, representantes do Associação Desportiva Confiança (ADC), Segurança Privada e Representantes da Torcida do Dragão, na sede do auditório da Federação Sergipana da Futebol (FSF), definiu como vai acontecer a segurança do jogo entre Confiança e Ypiranga, válidos pelas quartas de final da Série C.
Conforme a assessoria da federação, foram definidas oito medidas para manter em segurança a batalha do acesso. Este é o primeiro de dois jogos válidos pela fase de quartas de final, quem passar pelo confronto assegura a vaga na Série B de 2020.
Os dois primeiros são referentes às vendas de ingressos. As bilheterias para as cadeiras brancas estarão funcionando a partir das 9h30. A partir das 13 horas, as demais bilheterias abrem para a venda dos demais espaços. Caso ainda haja ingressos para estes setores.
Vale ressaltar que a venda de ingressos continua.
A abertura dos portões para o confronto está marcada para as 15 horas. A Polícia Militar (PM) ainda ressalta aos proprietários de veículos, que as ruas próximas à Arena Batistão, serão fechadas a partir desse horário.
A imprensa tem acesso ao local por qualquer rua até as 15 horas, após esse horário, só a Rua Moacir Rabello Leite, dará acesso aos profissionais de comunicação.
É proibido dentro do estádio fogos de artifício e fumaça de efeito para não ter problemas na partida. Ainda na Arena Batistão, uma pequena área das cadeiras brancas serão destinadas à torcida gaúcha.
No final da partida, independente do resultado, a torcida do Confiança, será a primeira a sair do estádio.
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista