Náutico vence, ultrapassa o Confiança e fica próximo da segunda fase
Uma vitória na próxima partida pode garantir a classificação do time pernambucano Esporte | Por Saullo Hipolito 12/08/2019 21h55 - Atualizado em 12/08/2019 22h40A vitória por 2 a 1 contra o líder Sampaio Corrêa, no estádio dos Aflitos, em Pernambuco, colocou o Timbu na vice-liderança, a três pontos da primeira posição e, provavelmente, a uma vitória da classificação para a segunda fase da Série C, contando com uma combinação de resultados. Time do Maranhão já está classificado, mas perde sequência de vitórias no campeonato.
Um resultado para ser muito comemorado, o Náutico venceu de virada o Sampaio Corrêa e deu um enorme passo para o mata-mata da Série C. O gol do time Maranhense foi marcado por Salatiel, no primeiro tempo. Mas tomou a resposta do time pernambucano na mesma etapa, Josa foi o responsável pelo belo gol.
No segundo tempo, a consagração. Mais animado, o time do Timbu partiu para cima e Jiménez virou a partida de pênalti, uma marcação polêmica e que vai gerar repercussão. Após o gol, o Sampaio Corrêa pareceu ter acordado, mas não foi efetivo e não marcou o gol, importante para uma sequência sem derrotas no campeonato.
Como o fim de jogo, o time pernambucano ultrapassa o Confiança, jogando o time sergipano para o terceiro lugar. No próximo sábado, o Náutico visita o Botafogo-PB. O jogo acontece no Almeidão, às 17h. No mesmo dia, mas às 19h15, o Sampaio visita o ABC no Frasqueirão.
Confiança
O Confiança venceu no último domingo, tem 25 pontos e aparece em terceiro lugar no grupo A. O próximo jogo do Dragão é contra o Treze, que luta contra o rebaixamento e venceu o Ferroviário por dois a zero no último domingo (11). O jogo acontece no Batistão, no domingo (18), às 16h. A promessa é de casa cheia e o time sergipano quer lotar o estádio.
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista
Galo do Sertão bateu o Barra por 2 a 1 neste sábado (16) no Estádio Caio Feitosa