Favoritos garantem vitória e acirram brigas nos grupos da Série A2
Maruinense vence e mantém invencibilidade na competição Esporte | Por Saullo Hipolito* 19/09/2019 09h20 - Atualizado em 19/09/2019 10h23Os favoritos aos jogos da última quarta-feira (18) mantiveram a expectativa e venceram suas partidas. Com os resultados, a disputa pelas quatro vagas em cada grupo cresce ainda mais. O time do Socorro venceu sua partida e empatou com o líder América (Pedrinhas) no grupo A. Já no grupo B, Maruinense mantém a ponta após vitória.
A equipe do Socorro derrotou o Boquinhense por 1 a 0. O gol dos visitantes foi marcado pelo atleta Cléber. O atacante rubro-negro é um dos artilheiros da competição, com cinco gols. Ainda pelo grupo A, o Estanciano goleou o Aracaju por 3 a 0. O atacante Leandro marcou os três gols da partida.
Outros três jogos movimentaram o grupo B, o Maruinense enfrentou o Rosário Central e venceu por 2 a 0, com gols de Obina e Valter Júnior, no estádio Editon Oliveira, no município de Nossa Senhora da Glória, região do Sertão sergipano. O Atlético Gloriense administrou a partida e venceu por 1 a 0. O gol do Touro do Sertão foi marcado pelo atleta João Pedro.
No último jogo do dia, o América de Propriá venceu por 2 a 0 a equipe do Coritiba. Os gols foram marcados por Wilson e Serginho.
Mais jogos
Ainda na tarde desta quinta-feira (19), o Propriá recebe no estádio Durval Feitosa o Santa Cruz, lanterninha do grupo B com apenas um ponto somado em quatro jogos. Para o time da casa, a vitória é importante para os líderes do grupo não se desgarrarem.
* Com informações da FSF
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista