Confira resultados desse domingo na Série A2 do Sergipano
Touro do Sertão vence fora de casa e retoma vice-liderança no grupo B Esporte | Por Saullo Hipolito 15/09/2019 18h55 - Atualizado em 16/09/2019 09h52Mais quatro partidas encerraram a quinta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2. Os jogos aconteceram na tarde deste domingo (15), com destaque para o de oito gols realizado em Canindé.
Segundo a Federação Sergipana de Futebol (FSF), o jogo acabou Canindé 3 x 5 América de Propriá. Os gols do time vencedor foram anotados por Fabiano, Vinícius e Wilson, que marcou três gols. Deivison, Breno Silva e Roice Jr descontaram para o time da casa.
Em outros dois jogos válidos pelo grupo B, o Força Jovem e o Atlético Gloriense venceram suas partidas. O time de Aquidabã fez 1 a 0 no Rosário Central, gol de Ian Barbosa. Já o Touro do Sertão visitou o Santa Cruz e também ganhou pelo mesmo placar, com gol de Thiago Santos.
No único jogo válido pelo grupo A, o time do Aracaju perdeu mais um confronto. Mandando seu jogo na Barra dos Coqueiros, o time da capital perdeu por 3 a 0. Os gols do time de Boquim foram anotados por Gerônimo, Vinícius e Danilo.
W.O.
No jogo que do último sábado (14), que acabou em WO a favor do Botafogo sobre o time da Barra, a FSF informou que o time mandante não ofereceu os requisitos mínimos para o início da partida: ambulância com médico e enfermeiro, além de mais segurança.
Pontuação
No grupo A, América de Pedrinhas continua na liderança mesmo sem jogar na rodada, agora está empatado com o time do Socorro, com os mesmos 12 pontos. O Boquinhense segue logo atrás com um ponto a menos.
Já no grupo B, a liderança continua nas mãos do Maruinense, que tem 13 pontos e segue invicto na competição. O vice-líder é o Atlético Gloriense com nove, seguido de perto por Coritiba, América (Propriá) e Força Jovem, ambos com sete pontos.
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista