Confira os resultados da abertura da segunda fase da Série A2
Quatro partidas acontecem nesta quarta-feira, uma terá transmissão da FSF Esporte | Por Saullo Hipolito 28/08/2019 10h07 - Atualizado em 28/08/2019 11h34Em jogos realizados na tarde da última terça-feira (27), válidos pelo Campeonato Sergipano da Série A2, os times que jogaram dentro dos seus mandos conquistaram a vitória e três pontos importantes para subir na tabela de classificação do Grupo A.
O destaque fica para a estreia do Socorrense que, no Estádio Wellington Elias, venceu o time do Botafogo pelo resultado de 2 a 0, gol do camisa 9, Renderson, e de Madureira. Para o Botafogo, o jogo era válido pela segunda rodada da competição.
Em Aracaju, em partida transmitida pela Federação Sergipana de Futebol, o Amadense venceu pelo placar magro de 1 a 0 o time do Estanciano, gol do centroavante Ruan. O jogo aconteceu no Sabino Ribeiro em Aracaju.
Para finalizar os resultados da última tarde, o Boquinhense aplicou sonoros 3 a 0 no time do Barra. Os gols foram marcados por Rodrigo, Luciano e Vinícius. O confronto aconteceu no Estádio do Sesi, em Boquim.
Mais jogos
Nesta quarta-feira (28), a partir das 15h, acontece o último jogo da rodada. A partida é entre os únicos vencedores da primeira rodada, América de Pedrinhas e Socorro, no Estádio Roberto Silva.
Grupo B
O grupo terá um jogo sendo transmitido pela FSF em parceria com o MyCujoo a partir das 15 h. O confronto é entre Maruinense e Atlético Gloriense, que venceram suas primeiras partidas na competição, e acontece no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju.
Os outros confrontos são entre o América de Propriá e a Força Jovem de Aquidabã, no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, e a estreia do Santa Cruz de Riachuelo, contra o Rosário Central, no Estádio Resendão, em Rosário do Catete. Os jogos acontecem também às 15h.
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista