Confiança precisa jogar contra os números para avançar às semifinais
Time só venceu dois dos nove jogos disputados na fase de grupos Esporte | Por Saullo Hipolito 06/09/2019 15h31A esperança é grande, principalmente após o confronto de ida em Aracaju, quando o Confiança venceu o Ypiranga do Rio Grande do Sul por 1 a 0. Mas o Dragão, que visita o time de Erechim neste sábado (7), precisa melhorar alguns números para não ter problemas, avançar à semifinal e atingir o objetivo de se classificar à Série B do Campeonato Brasileiro em 2020.
A vitória é o resultado ideal para o time do Confiança não ter nenhum susto em relação a sua classificação, mas vale lembrar que o empate também é um bom resultado para o time, apesar de ser um resultado que deixe os torcedores aflitos até o apito final.
O único resultado que o time do bairro Industrial não pode pensar é na derrota, afinal, um a zero a partida tende a ir para os pênaltis. Se a derrota for por mais de um gol, a classificação vai para os Canarinhos.
E é exatamente esse resultado que preocupa, isso porque, durante a fase de grupos, o time de Aracaju embarcou nove vezes para enfrentar os seus adversários e voltou para casa com apenas duas vitórias, três empates e quatro derrotas.
Os números preocupam ainda mais quando as estatísticas apontam que o time sofreu mais de um gol por jogo, sendo 22 gols em 19 partidas (contando com o jogo de ida).
Escalação
A provável escalação do time de Daniel Paulista, que enfrenta o Ypiranga neste sábado (7), deve ser similar a que entrou em campo no jogo de ida, com Genivaldo no gol, Thiago Ennes, Anderson, Vinícius Simon e Michel Behami. O meio campo do time deve ser formado com Amaral, Flávio, Éverton e Rafael Vila, que deve entrar na posição do camisa 10, Ítalo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O ataque do time deve ser formado por Ari Moura e o autor do único gol na fase de grupos, Tito.
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista