Confiança é recepcionado por massa azul e sai em carreata por Aracaju
Time sergipano avançou a semifinal e conquistou acesso à Série B em 2020 Esporte | Por Saullo Hipolito 08/09/2019 17h25 - Atualizado em 08/09/2019 17h59Eles prometeram comparecer e fizeram jus à promessa. O que foi visto em Aracaju foi uma massa de torcedores do Dragão extasiados e cantando muito alto, como eles mesmos diriam, 'com a alma'. O F5 News esteve no local e fez registros da grande festa proporcionada nesta tarde, que deve embalar a noite com carreata pela cidade.
O centroavante, Tito ressaltou o momento histórico para o time de Aracaju, o acesso é o primeiro de um time sergipano na era de pontos corridos e marca o nome de comissão técnica e jogadores na história do Confiança. “Momento histórico para todos e temos que comemorar porque foi muito difícil”, afirmou o jogador, autor do gol no jogo de ida, que deu a vantagem ao Dragão para a partida do último sábado (7).
O presidente do time, Hyago França, lembrou do pai na hora da comemoração. “Quando eu vim para o Confiança, eu vim com o propósito de realizar um sonho do meu pai e da nação azulina. Hoje nós conseguimos um momento histórico, nosso estado está em festa por ter alcançado um patamar nunca antes alcançado”, salientou.Contratado em março, o técnico Daniel Paulista trouxe uma nova cara e implementou uma nova postura ao time azulino, que ia mal das pernas. Ele foi muito elogiado em alguns jogos, por realizar alterações certeiras e fazer com que o time conseguisse obter o resultado. Ao F5 News ele comentou sobre a felicidade de conseguir a vaga nas semifinais e também o acesso à Série B de 2020.
“Com a boa campanha que o time fez durante toda a competição, com um jogo bonito e ofensivo, jogando de igual para igual com todas as equipes e essa partida veio coroar todo o trabalho feito por todas as pessoas, desde os funcionários até os jogadores, para que o Confiança conseguisse seus objetivos”, afirmou.
O time sai em carreata pelas ruas da cidade, sendo ovacionado por todos os torcedores. De acordo com a assessoria do time, às 19 horas está marcada uma festa na Praça de Eventos da Orla.
Atleta de 18 anos chegou ao clube em 2022 para jogar nas categorias de base
Nadadora brasileira encerrou a temporada com a 7ª colocação na etapa do Egito
Palmeiras e Corinthians empataram no placar da decisão do Campeonato de 2024
Resultado deixa o Brasil na 5ª posição das Eliminatórias
Projeto-piloto tem como objetivo a promoção da inclusão social das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista