Árbitro registra na súmula briga de torcedores do Confiança no Almeidão
A confusão foi registrada na vitória do Dragão contra o Botafogo (PB) Esporte | Por Emerson Esteves 20/08/2023 16h12O Confiança pode sofrer novas punições do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta do comportamento de sua torcida dentro do estádio. Isso porque na vitória diante do Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa, o árbitro Jose Mendonça da Silva Junior registrou na súmula uma confusão entre uma torcida organizada do Dragão.
Segundo o ábitro, o jogo ficou paralisado por um minuto por conta de uma briga que começou aos 40 minutos do segundo tempo. A confusão foi contida pelo "policiamente imediato" que estava no estádio.
Confira o registro na súmula na íntegra:
"Informo que aos quarenta e um do segundo tempo paralisei a partida em virtude de uma confusão generalizada da torcida da equipe do Confiança, onde o policiamento de imediato interviu e controlou a situação. em virtude disso a partida ficou paralisada por um minuto."
Nova punição?
Na semana passada, o STJD manteve a multa de R$ 10 mil para o Confiança, após a confusão entre torcedores do clube e do Náutico, 12 de junho, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Além o Confiança terá que cumprir um jogo de portões fechados em casa e um jogo com presença apenas de mulheres, crianças e pessoas com deficiência (PcD).