Sergipanos marcam presença na 3ª noite de audições do The Voice Brasil
Fellipe Dias e Agatha Henriques conseguiram virar as quatro cadeiras da competição Entretenimento | Por Ana Luísa Andrade 23/11/2022 10h14 - Atualizado em 23/11/2022 10h15Dois sergipanos garantiram suas vagas no The Voice Brasil durante a terceira noite de Audições às Cegas do reality de música da Rede Globo, exibida nessa terça-feira (22).
Fellipe Dias, de 28 anos, cantou "As Estrelas", da banda As Baías, e conseguiu virar as quatro cadeiras, mas IZA foi bloqueada por Gaby Amarantos. No final, o aracajuano escolheu Lulu Santos como seu técnico.
Enquanto isso, Agatha Henriques, de apenas 17 anos, marcou presença no palco com o sucesso "Who's Lovin' You", interpretada por Michael Jackson na época do The Jackson 5. Ela também conquistou os quatro técnicos e escolheu entrar para o time IZA.
Vozes sergipanas
Alguns outros sergipanos já pisaram nos palcos das três modalidades do reality - The Voice Brasil, The Voice Kids e The Voice +.
A última edição do The Voice Kids contou com a participação da aracajuana Nanda Santiago e do lagartense Tavinho Porto Rico.
O The Voice + deste ano também apresentou uma sergipana para o Brasil: Acácia Maria conseguiu chegar até as semifinais do programa.
Na edição de 2020 do reality, Natasha, sergipana de Aracaju, marcou presença no palco.
Em 2019, Winnie Souza foi outra aracajuana que representou Sergipe no programa.
Em 2018, outros dois pequenos sergipanos brilharam no palco do The Voice Kids: a japaratubense Morgana e o estanciano Marcos Prata.
A sexta edição do programa, exibida em 2017, também contou com a presença de um sergipano, o cantor George Sants.
No mesmo ano, a modalidade infantil do reality apresentou a estanciana Emellyn Syang ao Brasil.
Com informações do Gshow