Sergipana de 11 anos tem duas cadeiras viradas no The Voice Kids
Bia Moura não é a primeira sergipana que brilha no palco do reality da TV Globo Entretenimento | Por F5 News 17/04/2023 16h30 - Atualizado em 18/04/2023 09h07No segundo dia de audições às cegas do The Voice Kids, uma sergipana integrou o elenco do reality musical da Rede Globo. Na tarde desse domingo (16), Bia Moura, de 11 anos, encantou os jurados ao cantar 'Rise Up', da norteamericana Andra Day, e teve duas cadeiras viradas. A menina escolheu o time da cantora IZA.
Bia Moura é natural de Aracaju e, com mais de 100 mil seguidores no instagram, a cantora mirim já é um sucesso nas redes sociais antes mesmo de participar do reality musical.
Além de cantora, Bia também é atriz, modelo e já foi até miss. Atualmente ela carrega o posto de Mini Miss Brasil Tourism 2020.
Relembre outros sergipanos no The Voice
Alguns outros sergipanos já pisaram os palcos das três modalidades do reality - The Voice Brasil, The Voice Kids e The Voice +.
Em 2022, Filipe Dias, então com 28 anos, foi longe e chegou até a semifinal do The Voice Brasil. No mesmo ano, outra sergipana também participou do programa - Agatha Henriques, aos 17 anos estreou interpretando um sucesso de Michael Jackson na época do The Jackson 5.
Na edição de 2022 do The Voice Kids, a aracajuana Nanda Santiago e o lagartense Tavinho Porto Rico participaram do programa.
No The Voice + de 2022, Acácia Maria teve ótima performance e chegou às semifinais do programa.
Na edição de 2020 do programa, a aracajuana Natasha foi quem soltou a voz no reality.
Em 2019, foi a vez de Winnie Souza.
Em 2018, subiram ao palco do The Voice Kids a japaratubense Morgana e o estanciano Marcos Prata.
Em 2017, os sergipanos marcaram presença em dois formatos do programa - na versão adulta, o cantor George Sants e a modalidade infantil do reality apresentou a estanciana Emellyn Syang ao Brasil.