Rodrigo Sant’anna volta a Aracaju com o Segundo Turno de Risadas
Com muito humor, o comediante se apresenta no Teatro Atheneu Entretenimento 21/02/2016 10h19Rodrigo apresentará uma sátira aos comícios eleitorais por meio de nove “candidatos” que irão defender suas campanhas. Entre eles, a transexual Valéria Vasquez, do humorístico Zorra Total, e Carol Paixao, que ganhou fama no quadro do BBB 2015, ambos da Rede Globo.
O comediante ficou popularmente conhecido ao dar vida a Edmilson e Valéria, personagens cômicos do programa Zorra Total da Rede Globo. No palco, Rodrigo apresentará estes e outros “figuras”. “O espetáculo é uma grande sátira aos comícios eleitorais, em que o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido. Será o nosso primeiro evento em 2016 e temos certeza de que o público vai adorar”, comenta o produtor André Villela.
A peça original “Comício Gargalhada” estreou em 2009, sofreu uma repaginada e agora está de volta com novos personagens e novas histórias. Dentre os “candidatos”, podemos citar: Adelaide (uma mendiga pedinte), que invade o palco-palanque para defender sua “plataforma política”, Edmilson, Valéria, Carol Paixão, Regina Célia, entre outros. Todos interessados em convencer o público de suas campanhas.
Entre um personagem e outro, Rodrigo contará ainda casos engraçados de sua história profissional. “Fiz um apanhado de todos os personagens, inclusive os inéditos da televisão que algumas pessoas ainda não tinham visto no teatro. Tenho certeza de que o público vai se divertir muito”, revela o comediante.
Recentemente o comediante estreou o filme "Um suburbano sortudo" que também garante muitas risadas.
Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e no site www.compreingressos.com/villelaproducoes. Mais informações pelo telefone (79) 3213-7468.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: divulgação
Festival, que acontece até o próximo domingo (1º), reúne atrações locais e nacionais em diversos espaços da cidade histórica
Confira a programação promovida em Aracaju
Com 39 edições e 52 anos de história, Fasc ocorre de 29 de novembro a 1 de dezembro
Entre os repertórios escolhidos estão composições autorais inéditas