Projeto Verão 2024 chega ao fim com aprovação do público
Programação eclética e organização agradou a quem compareceu à Orla durante os três dias de evento Entretenimento | Por Daniel Soares 04/03/2024 01h12Após três noites de festa, o Projeto Verão 2024 chegou ao fim. As atrações deste domingo (3) continuaram agradando ao público que compareceu às areias da Orla de Atalaia, em Aracaju. Ao final, ficou o gostinho de quero mais.
A primeira atração ficou por conta da cantora sergipana Sandyalê e sua mistura de som regional, Pop e MPB. Depois foi a vez do samba invadir o Projeto Verão: Jorge Aragão e Pretinho da Serrinha transformaram Aracaju em um sambódromo carioca.
Na sequência, o rock assumiu mais uma vez o palco da festa com o Paralamas do Sucesso, que fez a multidão cantar seus clássicos. E para encerrar, o grupo Baianasystem causou catarse com sua sonoridade mesclando música eletrônica, afoxé, pagode , sambareggae, e músicas latinas.
Aprovação do público
O casal formado pela estudante de psicologia Vanessa Carolina Meneses e o jornalista Guilherme Prata também tiveram uma avaliação positiva do Projeto Verão. Para eles, a mistura de ritmos foi um dos grandes destaques.
“Adorei, tudo super organizado, tranquilo. Achei a programação bem eclética, bem diversificada.”, disse Vanessa. “Foi uma festa de diversidade. Teve rap, rock in roll, samba e forró. Foi uma forma de atender todos os públicos”, reafirmou Guilherme.Missão cumprida
Para o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), a sensação foi de missão cumprida. “Foram três dias de ritmos diferentes, de participação da comunidade, segurança, tranquilidade. Atrações nacionais que a população aracajuana pôde assistir gratuitamente”, afirmou.
“Essa é a ideia do nosso Projeto Verão, juntar todos os ritmos, todas as cores, todas as formas de fazer cultura. E isso dá esse resultado maravilhoso, esse calidoscópio de cultura, de música, de alegria. Além do fato de termos esportes, tecnologia, oficinas culturais”, completou o prefeito.
Como última edição do projeto durante a sua gestão, Edvaldo disse que a sensação é de dever cumprido. “Se Deus quiser, no ano que vem vou estar aqui no Projeto Verão. Como espectador, obviamente, como cidadão. Porque é um evento que mobiliza todas as cores, todos os ritmos. Estou muito feliz”, finalizou.