"Pareceu mágica": fãs se emocionam com show de Calcinha Preta
A banda sergipana foi uma das atrações do Arraiá do Povo desse domingo (11) Entretenimento | Por Emerson Esteves 12/06/2023 16h16“Pareceu mágica”. O trocadilho com um dos maiores sucessos da Calcinha Preta foi sentido por Aanne Cruz, Diandra Larissa e Julie Santos e outras milhares de pessoas que se aglomeraram na Orla da Atalaia para o show da banda sergipana no Arraiá do Povo, na noite deste domingo (11).
Entre clássicos como “Cobertor”, “Manchete de Jornais” e “Hoje à Noite”, e novos lançamentos, não faltou animação, letras na ponta da língua e homenagens para Paulinha Abelha no primeiro show da banda sem a integrante no Arraiá do Povo.
“A sensação é incrivel”, comentou com euforia ao fim do show a recém formada em Relações Internacionais Aanne Cruz. “O show foi perfeito. Foi tudo. Menos pelo fato que não tocaram Furunfa (música da banda)", brincou ela.
Para a estudante de Cinema e Audiosivual Diandra Larissa, que já acompanhou diversos shows da banda, a apresentação no Arraiá do Povo teve um sabor diferente.
“É o primeiro show que eu vejo após a morte de Paulinha Abelha. Eu era muito apegada a ela. Foi emocionante, me emocionei muito e eu fiquei um tempão olhando as fotos que estavam passando no slideshow. Fiquei muito emotiva”, disse ao F5 News.
“Foi a primeira vez em um show da Calcinha Preta. Sou do mesmo bairro de Daniel (Diau), do Bugio. Eu ia para escola escutando Calcinha Preta, então para mim foi muito massa conseguir reviver essa memória”, afirmou a estudante Julie Santos.
A emoção não estava apenas entre os fãs, mas também no palco. Ao F5 News, a vocalista Silvânia Aquino declarou que subir ao palco em sua terra natal, e justamente no dia do seu aniversário, foi algo marcante.
“A sensação foi a melhor possível. Eu estou em casa, com o governador [Fábio Mitidieri] que eu admiro demais, com meu público, com meus fãs. Eu nasci e me criei na zona norte, no bairro Industrial, com muito orgulho”, disse ao portal.
Além de Calcinha Preta, neste domingo (11), subiram ao palco Zé Tramela e Igor Ativado.