"Me sinto em casa, tenho uma legião de fãs", diz Mano Walter em Aracaju
Cantor celebra retorno à capital e fala sobre as diferenças entre lives e shows Entretenimento | Por Gabriel Ribeiro 16/06/2024 00h07José Walter Tenório Lopes, mais conhecido como Mano Walter, cantor e compositor brasileiro, conversou com a imprensa sergipana, incluindo o portal F5 News, neste sábado (15), antes de subir ao palco do Arraiá do Povo, em Aracaju (SE).
Mano Walter expressou sua gratidão e afeição pelo público sergipano. "Aracaju, Sergipe, sempre que eu venho aqui eu me sinto em casa, pois sempre sou bem recebido. Tenho grandes amigos aqui, uma legião de fãs arretados, então assim, fico feliz de verdade de voltar a essa casa," disse ele, destacando a alegria de tocar para uma multidão que o aguardava.
"Eu só tenho a agradecer a Deus e a essa turma aí pelo carinho, e vou retribuir fazendo shows para eles, se Deus quiser", afirmou.
O cantor também comentou sobre a transição das apresentações virtuais para os shows ao vivo. "É uma mudança muito drástica e radical, não é?" disse ele, reconhecendo o impacto dessa transformação.
"Com certeza, né? Show ao vivo a gente está sentindo o calor da turma, a gente está brincando, a gente está trocando essa energia, sentindo a proximidade dos fãs. E a live não, a live é só eu e a câmera, muito ruim", destaca.
Mano Walter também refletiu sobre suas origens e os desafios enfrentados ao sair de casa. "Então, no início foi difícil, né? Ficar longe de família," disse ele, lembrando do aconchego de sua mãe e de seu papel como braço direito de seu pai.
"Meu pai sofreu bastante também. Eu sofri muito, mas era para poder alcançar, né? Para romper outras fronteiras aí, outras barreiras, e conseguir fazer esse sucesso aí, nacional, que graças a Deus a gente conquistou", concluiu o cantor.