Confira a programação do Carnaval 2025 em Nossa Senhora do Socorro | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Confira a programação do Carnaval 2025 em Nossa Senhora do Socorro
Festa contará com shows durante a programação cultural para todas as idades
Entretenimento 26/02/2025 16h15


A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro divulgou a programação oficial do Carnaval em Socorro 2025, prometendo uma festa animada para moradores e visitantes entre os dias 1º e 4 de março. Com uma programação diversificada e reforçando a valorização dos artistas locais, o evento contará com atrações musicais, apresentações culturais e atividades para toda a família, garantindo um Carnaval seguro e inclusivo.

Os festejos acontecerão em dois pontos característicos da cidade: a Orlinha São Brás e a Prainha do Porto Grande, levando a animação para os foliões presentes no município. A programação conta com mais de 20 atrações distribuídas entre orquestras de frevo, grupos culturais e shows de artistas conhecidos pelo público, como Nara Pressão, Banda Leva Massa, Grupo Timbal de Rua, Garizinho de Luxo, Zanny a Musa, entre outros. 

A festa é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa (Secult), e contará com a atuação da Secretaria Municipal da Mobilidade Urbana (Semob), por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), assim como da Secretaria Municipal da Defesa Social (Semdes), atuando com a Defesa Civil e Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar de Sergipe. O evento terá ainda ações de equipes da Secretaria da Saúde, da Secretaria da Família, da Inclusão e da Assistência Social (Semfas), bem como da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb).

Confira a programação:

Sábado (1º) - 16h

Local: Orlinha do São Brás

Orquestra de Frevo Cajuína

Timbal de Rua 

Banda Telãozinho

Local: Prainha do Porto Grande

Banda Gilsan

Dinho Santos 

Banda Jean Pressão

Domingo (2) - 16h

Local: Orlinha do São Brás

Isaac Max

Nara Pressão 

Banda Black Power

Local: Prainha do Porto Grande

Jall Lima

Orquestra de Frevo Irmãos do Frevo 

Os Bacanas 

Segunda-feira (3) - 16h

Local: Orlinha do São Brás

Saiddy Gueto City

Orquestra Saca Rolha 

Lucas Camargo 

Local: Prainha do Porto Grande

Valdeyr Cotias

Orquestra Tempo de Frevo

Jairo Lima

Terça-feira (4) - 16h

Local: Orlinha do São Brás

Jeferson Mix

Grupo de Dança the Mob no Ritmo do Frevo

Garizinho de Luxo

Zanny a musa 

Local: Prainha do Porto Grande

Carlinhos Cruz

Pagode do JM

Banda Leva Massa

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

Mais Notícias de Entretenimento
Ascom
25/02/2025  14h16 Natanzinho Lima grava projeto “De Bar em Bar 7” em sua cidade natal, Itabaiana
Thiago Santos
24/02/2025  16h23 Orquestra Sinfônica de Sergipe abre processo seletivo para músicos profissionais
Ascom
22/02/2025  16h00 Confira a programação do carnaval de Rosário do Catete
Thiago Santos
22/02/2025  10h00 Verão Sergipe 2025 leva público diversificado à Caueira
Reprodução/Instagram
21/02/2025  14h29 Mega show de Lady Gaga em Copacabana está oficialmente confirmado

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado