Motorista de aplicativo é morto na Zona de Expansão de Aracaju; veja vídeo
O homem também era vigilante de um Shopping ainda em construção na região Cotidiano | Por Antonio Cardoso 18/01/2022 08h22 - Atualizado em 18/01/2022 18h33Um motorista de aplicativo foi morto na Bairro Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, por volta das 6h desta terça-feira (18). O crime foi cometido na Rua Maria da Glória Cruz, próximo ao Posto Petrox. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Sandro de Cruz Santos, de 38 anos. Segundo as informações da PM, o homem era motorista de aplicativo e vigilante de um Shopping que ainda está sendo construído na região.
Segundo a Polícia Militar, elementos aguardavam a vítima em um veículo, modelo Sandero branco, no local do crime e atiraram cinco vezes contra a vítima que estava em um Siena preto.
Câmeras de vigilância registraram toda a ação criminosa. As imagens mostram o momento em que a vítima estaciona o carro na rua, logo depois surge o outro veículo. O atirador desce pela porta traseira e já começa a disparar contra o carro da vítima. Primeiro ele atira pela lateral, na sequência, vai para a frente do carro e atira no para-brisa. O homem que realizou os disparos usava uma máscara para esconder a identidade.
A polícia divulgou que a ocorrência ainda está em andamento. Qualquer informação que possa ajudar na investigação do crime, pode ser repassada pelo disque-denúncia, 181, o sigilo é garantido.
Estagiário sob supervisão da jornalista Aline Aragão