Festa clandestina provoca aglomeração em Poço Verde
Centenas de pessoas se aglomeraram ao som de paredões no povoado Barragem Cotidiano | Por Aline Aragão 05/07/2021 16h50A realização de eventos em Sergipe, de uma forma geral, está liberada a partir do próximo sábado (10), conforme prevê o último decreto do Governo do Estado. Mas uma semana antes, um evento provocou aglomeração e agitou o município de Poço Verde, na região Sul.
A festa clandestina, com disputa de paredões, aconteceu no povoado Barragem, zona rural do município, e atraiu centenas de pessoas, em um exemplo de total desobediência aos decretos que visam conter a disseminação do novo coronavírus.
O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) informou ao F5 News nesta segunda-feira (5) que não recebeu nenhum registro da festa, que o evento foi realizado de forma clandestina. Mas, de acordo com o comandante tenente coronel Alexsandro Ribeiro de Souza, as imagens que circularam nas redes sociais já foram encaminhadas à delegacia do município para as devidas providências.
Por meio das redes sociais, o prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, falou sobre a festa, que considerou irresponsável. Confira:
A irresponsabilidade de alguns termina provocando uma cadeia de problemas para os municípios. Estamos há mais de 1 ano em pandemia, com mais de 520 mil mortos, e “alguns” acham que têm vida de videogame! Precisaremos atuar, mais uma vez, de forma enérgica e responsabilizá-los. pic.twitter.com/onymDYfzOs
— Iggor Oliveira (@iggoroliveira55) July 5, 2021