Dois motoristas de aplicativo são sequestrados na Grande Aracaju
Ambos foram feitos de reféns em assaltos registrados em regiões diferentes Cotidiano | Por Laís de Melo 11/02/2022 10h34 - Atualizado em 11/02/2022 12h22Dois motoristas de aplicativos foram sequestrados na noite desta quinta-feira (10) na região metropolitana de Aracaju. Um dos casos aconteceu na capital e o outro foi iniciado em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com a Polícia Civil de Sergipe, uma das vítimas conta que estava em uma maternidade na Zona Norte da capital, onde recebeu um chamado de corrida no bairro Ponto Novo.
“Quando os supostos passageiros entraram no veículo, anunciaram o assalto e mantiveram a vítima como refém, fazendo novos motoristas de vítima. Após isso, a vítima foi liberada com o veículo sem chave no Marcos Freire II”, informa a polícia.
No segundo caso, a vítima relatou que foi solicitada uma corrida na região do terminal Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro. No entanto, o assalto só foi anunciado quando o motorista chegou no bairro América, em Aracaju, onde ele também foi feito de refém. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram fazendo disparos de arma de fogo.
Informações e denúncias sobre os assaltantes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181), com sigilo garantido.
Casos de sequestros a motoristas de aplicativo têm ocorrido com frequência na região da Grande Aracaju. O mais recente foi registrado no dia 20 de janeiro, quando um condutor foi resgatado de dentro do porta-malas do próprio veículo após assalto.