Codevasf abre concurso público com 61 vagas e salário de R$ 9.065,95
Em Aracaju, há uma vaga disponível para jornalista na 4ª Superintendência Regional Cotidiano | Por F5 News 20/05/2024 15h32A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), agência governamental vinculada ao Ministério de Integração e do Desenvolvimento Regional, abriu nesta segunda-feira (20) as inscrições para um concurso público que oferece 61 vagas com salário inicial de R$ 9.065,95. Aracaju é uma das cidades onde as provas serão aplicadas.
De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial da União da última terça-feira (13), as oportunidades são para o cargo de analista de desenvolvimento regional, contemplando as seguintes formações: Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Pesca e Aquicultura, Estatística, Geologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação.
Em Aracaju especificamente, há uma vaga disponível para jornalista, que poderá ser alocado(a) na 4ª Superintendência Regional, com sede na capital sergipana.
As inscrições devem ser feitas pelo site da Cebraspe e foram abertas às 10h desta segunda-feira (20), se estendendo até o dia 10 de junho, às 18h, no horário de Brasília.
Segundo a Codevasf, as provas estão previstas para serem realizadas no dia 4 de agosto, nas seguintes localidades:
- Brasília (DF)
- Aracaju (SE)
- Belém (PA)
- Bom Jesus da Lapa (BA)
- Goiânia (GO)
- Macapá (AP)
- Maceió (AL)
- Montes Claros (MG)
- Palmas (TO)
- Petrolina (PE)
- São Luís (MA)
- Teresina (PI)
A divulgação do resultado final das provas objetivas e provisória das discursivas está prevista para o dia 30 de agosto. As inscrições devem ser realizadas no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Produção de Eventos (Cebraspe), organizador do concurso.
Sobre a Codevasf:
A Codevasf é uma empresa pública federal que atua no desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba. A empresa desenvolve projetos nas áreas de infraestrutura, irrigação, agricultura, pecuária, pesca, aquicultura, turismo, meio ambiente e desenvolvimento social.