“Mutilada”, diz jornalista infectada por micobactéria em cirurgia
Mariana Martins foi infectada em cirurgia para troca de silicone, em Goiânia Brasil e Mundo | Por Metrópoles 02/08/2024 15h55Goiânia – Após publicar um vídeo de alerta nas redes sociais, contando o drama por ter sido diagnosticada com uma infecção hospitalar causada por uma micobactéria, durante cirurgia para troca de próteses de silicone, a jornalista Mariana Martins, ex-apresentadora da Record Goiás e da TV Anhanguera (afiliada da Globo), disse que se sentiu “mutilada”.
A cirurgia plástica ocorreu no último mês de março, na capital goiana. No entanto, após a contaminação, ela afirma que se sentiu frustrada ao se ver no espelho sem as próteses, que precisaram ser retiradas em razão da infecção. A situação da jornalista ganha contornos mais sensíveis, já que ela está às vésperas de se casar.
“Sempre fui positiva, mas nesse dia eu desabei porque meu peito estava muito bonito depois que coloquei as próteses. Era um sonho que eu tinha. Na hora que tirei o curativo, vi o quanto ficou feio. A cirurgia não era estética, era uma cirurgia para tirar pus. Quando eu vi o corte torto, esquisito, chorei muito. Me senti mutilada”, lamentou Mariana, em entrevista ao G1.
Leia a matéria completa no site Metrópoles, parceiro do F5 News.