Irritada após término, mãe tenta matar a filha de 4 anos com soníferos
A mãe tentou matar a filha após o fim do relacionamento com o pai da criança Brasil e Mundo | Por Metrópoles 22/06/2023 15h36De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), uma mulher de 25 anos tentou matar a própria filha, de apenas 4 anos, dando para a criança remédios para dormir. Segundo a corporação, a mãe da criança se irritou com o fim do relacionamento com o pai da menina.
O caso aconteceu na terça-feira (20/6), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a PCGO, a mulher, que tem um histórico de surtos, chegou a gravar um áudio para o pai da criança, estipulando um prazo para encontrar a menina com vida.
Além de dar os comprimidos soníferos para a criança, a mulher também teria tomado os remédios, no suposto intuito de tirar a própria vida. A criança passa bem. Conforme o relato da Polícia Militar, obtido pelo portal G1, a corporação foi acionada na madrugada de quarta-feira (21/6), por uma enfermeira do Centro de Atendimento Integrado de Saúde (Cais) de Valparaíso, depois que a criança deu entrada na unidade de saúde passando mal em decorrência da ingestão dos comprimidos.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5 News.