Atirador que atacou escola e matou 2 estudantes no Paraná é achado morto
Dois estudantes do Colégio Estadual Professora Helena Kolody morreram após o ataque Brasil e Mundo | Por Metrópoles 21/06/2023 12h25O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto, na noite dessa terça-feira (21/6), em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. As informações publicadas pelo Banda B, parceiro do Metrópoles, são de que o rapaz, de 21 anos, tirou a própria vida.
Um colega de cela disse que acordou e se deparou com o homem enforcado na cela. O socorro médico foi acionado, mas, quando chegou, o detento já estava morto.
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirmou a informação. “O Departamento de Polícia Penal (Deppen) do Estado do Paraná já instaurou procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também iniciou investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido”, diz a nota.
Duas pessoas morreram no ataque ocorrido no começo da manhã de segunda-feira (19/6). Na madrugada de terça-feira (20/6), o estudante Luan Augusto, de 16 anos, faleceu no Hospital Universitário de Londrina. Ele é a segunda vítima de disparos de arma de fogo feitos pelo atirador no Colégio Estadual Helena Kolody.
Leia mais em Metrópoles, parceiro do F5 News.