Moradores de Aparecida declaram apoio à reeleição de Belivaldo Chagas | F5 News - Sergipe Atualizado

Eleições 2018
Moradores de Aparecida declaram apoio à reeleição de Belivaldo Chagas
O ato contou com a participação de gestores municipais e líderes comunitários
Política 20/08/2018 07h23 - Atualizado em 20/08/2018 08h27



Acompanhado dos candidatos a senador da coligação Pra Sergipe Avançar, o governador Belivaldo Chagas foi ao município de Nossa Senhora Aparecida neste domingo (19), na região do Agreste, para receber o apoio da prefeita Vera e de centenas de aparecidenses à sua reeleição.

“Aparecida precisa continuar crescendo, se desenvolvendo, e muito do que pude fazer por esse município, pelo meu povo, foi devido a ajuda que recebi desse governo. Por isso, meus amigos, nos ajudem a continuar governando tendo o amigo Belivaldo como governador”, disse a prefeita Vera.

A declaração foi feita durante um ato político realizado pela prefeita, em frente à sua residência, para recepcionar o governador Belivaldo e os candidatos da coligação Pra Sergipe Avançar. “Aqui estão os verdadeiros amigos do município de Nossa Senhora Aparecida, que nunca faltaram conosco e muito fizeram pelo povo desta cidade, pois todas as vezes que fui procurar o governador, pedi melhorias para o município, encontrei as portas abertas e um amigo disposto a ajudar, como já fez e tem mostrado que pode fazer ainda mais”, destacou a prefeita de Aparecida.

Aos que se reuniram em frente à casa da prefeita Vera para ouvir as mensagens dos candidatos da coligação Pra Sergipe Avançar, o governador Belivaldo alertou para a importância de os eleitores buscarem conhecer os candidatos, comparar a experiência e o preparo de todos que pretendem governar Sergipe. 

“Dar continuidade a esse nosso projeto é ter a certeza que Aparecida vai continuar recebendo todo apoio e colaboração desses amigos aqui, os candidatos da nossa coligação, que ajudaram a transformar a cidade com obras de infraestrutura”, ressaltou Belivaldo, ao pedir que os eleitores não deixem de ir votar.

Também participaram da recepção que a prefeita Vera ofereceu ao governador Belivaldo, a vice-prefeita Adriana; o deputado federal Fábio Reis; os estaduais Luciano Bispo e Jeferson Andrade, o prefeito Luciano de Vital (Macambira) e os ex-prefeitos Antônio Muniz e Paulo Muniz (Aparecida) e Selma de Mauro (São Miguel do Aleixo); os vereadores Totô, Zé de Donira, Nau, Marquinhos Pereira e Erinaldo (Aparecida), Fábio Rabelo (Simão Dias) e o ex-vereador Zé Rivaldo (Aparecida), além da liderança Edmilson de Sindô (Moita Bonita).
 

* Assessoria da coligação

Mais Notícias de Política
Jefferson Rudy/Agência Senado
19/04/2024  20h29 Laércio discursa sobre suas ações em defesa das micro empresas
Setor de serviços que reúnem mais de 18 milhões de negócios
Igor Matias
19/04/2024  16h19 Justiça decreta cassação do prefeito de Santo Amaro por compra de votos
O processo também determinou a inelegibilidade até as eleições de 2028
Jefferson Rudy/Agência Senado
17/04/2024  20h10 Laércio destaca a importância do ensino técnico profissional
Senador fez suas observações no bojo da discussão do Novo Ensino Médio
Comissão Estadual da Verdade
17/04/2024  10h29 Morre Milton Coelho, militante histórico do PCB em Sergipe
Causa da morte não foi divulgada. Velório está sendo realizado no Centro de Aracaju
Agência Brasil
16/04/2024  20h26 Senado aprova PEC sobre criminalização da posse de drogas
Medida inclui na Constituição distinção entre traficante e usuário

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado