Eliziário Sobral é o novo controlador-geral de Aracaju
O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelo prefeito Edvaldo Nogueira
Política| Por Agência Aracaju 09/01/2019 13:30

O prefeito Edvaldo Nogueira iniciou, nesta quarta-feira (9), a reforma administrativa na Prefeitura de Aracaju, ao anunciar o advogado e economista Eliziário Silveira Sobral como novo controlador-geral do município. Ele, que está se desligando da Controladoria Geral do Estado, será empossado no próximo dia 15. Eliziário se reuniu com o prefeito na manhã de hoje, quando aceitou o convite para o cargo. Ele substituirá Sheila Feitosa, que respondia interinamente pela CGM.

“Convidei Eliziário Sobral para o cargo e estou muito feliz porque ele aceitou o novo desafio. Eliziário tem profundo conhecimento da gestão pública, é um técnico muito competente, de grande capacidade intelectual. Tenho certeza que dará grande contribuição para que a nossa gestão continue trabalhando com muita transparência. Com este anúncio, inicio a reforma administrativa no meu governo”, afirmou Edvaldo.

Eliziário Sobral considerou o convite como “muito honroso”. “É uma área que gosto muito. Já havia me debruçado sobre ela quando fui diretor do TCE e agora na condição de controlador-geral do Estado. Tenho experiência no serviço público, onde entrei aos 21 anos e onde me encontro até agora. O prefeito deixou claro que a transparência é uma prioridade da sua gestão e manteremos o foco principal da CGM neste tema”, ressaltou.
 

Mais Notícias de Política
22/03/2019 07:41 Aprovada lei que fixa prazo para notificar violência contra mulher
Projeto foi aprovado pelo Senado e volta para análise da Câmara
21/03/2019 20:53 Laércio: abertura de capital nas empresas aéreas ajuda a movimentar o turismo
21/03/2019 19:01 Prefeito autoriza construção de ponte de povoados em São Cristóvão
Com investimento de R$ 264 mil, obra deve ser concluída em seis meses
21/03/2019 11:22 Ex-presidente Michel Temer é preso pela força-tarefa da Lava-Jato
21/03/2019 10:08 Justiça nega afastamento do prefeito Valmir de Francisquinho
Para juíza, prefeito de Itabaiana não representa risco às investigações