Capital
Edvaldo reassume comando da Prefeitura de Aracaju
Política| Por Agência Aracaju 03/06/2019 18:18

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, reassumiu a Chefia do Executivo Municipal na tarde desta segunda-feira (3). Após 16 dias de férias, ele retornou à função durante solenidade no Centro Administrativo, oportunidade na qual o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Josenito Vitale, que ficou no exercício da função de prefeito, transmitiu o cargo a Edvaldo.

“Estou muito feliz em retornar à Prefeitura após este período de descanso. Foi a primeira vez em que estive de férias neste mandato, momento importante para ficar ao lado da minha família e recarregar as energias. Só tenho a agradecer ao prefeito em exercício, Nitinho Vitale, que é um amigo, um aliado, que desempenhou na plenitude a função e teve ao seu lado os secretários municipais que também desempenharam bem o trabalho. Tudo ocorreu de maneira muito tranquila, dentro do nosso Planejamento Estratégico. Nitinho mostrou mais uma vez sua competência, capacidade e determinação”, afirmou o prefeito.

Edvaldo ressaltou que retoma o trabalho “com muita disposição para fazer mais e melhor pelos aracajuanos”. “Volto revigorado. Já tenho as primeiras reuniões agendadas com secretários para darmos continuidade ao nosso trabalho. Esta é a gestão que mais realiza na história de Aracaju, por isso seguiremos com obras, prestação de serviços e com os avanços necessários para que a nossa cidade volte a ser a capital da qualidade de vida”, destacou.

O vereador Nitinho Vitale agradeceu a confiança de Edvaldo e se disse muito satisfeito em poder assumir o cargo de prefeito. “Foi um período muito importante. Me senti muito feliz em fazer parte desta gestão e agradeço ao prefeito pela confiança e a todos os secretários pela atenção. Demos continuidade ao trabalho, visitamos os bairros e vimos as muitas obras que a gestão de Edvaldo está realizando, sempre com um cunho social muito forte e com foco nos que mais precisam”, disse.

A solenidade de transmissão de cargo, que ocorreu no gabinete do prefeito, foi acompanhada pelo vice-líder do governo municipal na Câmara, vereador Seu Marcos, pelos secretários municipais e assessores.

Mais Notícias de Política
23/07/2019 11:46 Celular do ministro Paulo Guedes é hackeado
22/07/2019 10:30 Bolsonaro diz que não há constrangimento em visitar a Bahia
Presidente disse que Nordeste é "sua terra"
18/07/2019 16:46 Bolsonaro anuncia inclusão de autistas no Censo 2020
Atualmente, não existem dados oficiais sobre autistas no Brasil
17/07/2019 19:19 Governo quer reduzir alíquota do IR para máximo de 25%, diz Bolsonaro
Presidente falou também sobre novas regras para saques do FGTS
17/07/2019 18:47 Mais de 20 mil eleitores precisam regularizar o título em Sergipe
Este ano, 24.326 pessoas tiveram o título cancelado por não votar ou não justificar a ausência