Deputados estaduais de Sergipe começam os trabalhos legislativos | F5 News - Sergipe Atualizado

Deputados estaduais de Sergipe começam os trabalhos legislativos
Política 15/02/2019 11h55


O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, do MDB, abriu na manhã desta sexta-feira, dia 15 de fevereiro,  a primeira sessão ordinária da 19ª legislatura do ano de 2019. Na ocasião da solenidade, saudou os colegas parlamentares e desejou êxito para todos os colegas em favor do povo de Sergipe, e do desenvolvimento do Estado de Sergipe.

No rito de abertura, presidente convidou a todos a participar da execução do hino nacional, cenário que foi orquestrado pela banda do Corpo de Bombeiros, da polícia  militar. Cerimônia contou com  a presença do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas. O chefe de Estado fez um amplo discurso, onde ressaltou  palavras como democracia, transparência e força de trabalho. Também, ressaltou dificuldades financeiras que Estado  atravessa, frisando encontrar um ponto de convergência política e administrativa para solução dos problemas.

“Sejam quais forem as dificuldades estaremos na linha de frente para trabalhar por Sergipe. Nesta caminhada, sei que terei a companhia solidária e indispensável  de todos os parlamentares integrantes desta casa (Alese), a qual conta com o descortínio desse extraordinário cidadão, Luciano Bispo”, destacou o governador.

Após fala do governador, o presidente da Casa Legislativa disse que a casa irá fiscalizar e cobrar as ações do governo. “Quero fazer justiça a todos os poderes e órgão do Estado, todos juntos, na gestão passada, lutamos  pela a melhor governabilidade do Estado de Sergipe. Desta mesma  forma iremos fazer nesta gestão. Acompanhei o governador em visita ao Hospital do Câncer  em Barretos, São Paulo, e fiquei muito impressionado com uma instituição que cuida tão bem da saúde do povo. Sei que teremos uma parceria de esforços para o mesmo acontecer em Sergipe. O Estado de Sergipe espera muito do governador, que teve ampla votação. O povo confiou e  sei que fará  o senhor, governador Belivaldo, fará um grande governo. Conte com a assembleia para fazer o melhor para Sergipe. Temos 24 deputados,  destes 24, todo o povo de Sergipe que confiou em cada um dos eleitos”, frisou o presidente da Casa Legislativa, Luciano Bispo.

A solenidade de abertura dos trabalhos legislativos contou com a participação de diversas autoridades dos poderes: executivo e judiciário. Também, vereadores, e autoridades nas áreas de segurança, educação, saúde, meio ambiente, entre outros.

 

Fonte: Agência Alese

Mais Notícias de Política
Jefferson Rudy/Agência Senado
19/04/2024  20h29 Laércio discursa sobre suas ações em defesa das micro empresas
Setor de serviços que reúnem mais de 18 milhões de negócios
Igor Matias
19/04/2024  16h19 Justiça decreta cassação do prefeito de Santo Amaro por compra de votos
O processo também determinou a inelegibilidade até as eleições de 2028
Jefferson Rudy/Agência Senado
17/04/2024  20h10 Laércio destaca a importância do ensino técnico profissional
Senador fez suas observações no bojo da discussão do Novo Ensino Médio
Comissão Estadual da Verdade
17/04/2024  10h29 Morre Milton Coelho, militante histórico do PCB em Sergipe
Causa da morte não foi divulgada. Velório está sendo realizado no Centro de Aracaju
Agência Brasil
16/04/2024  20h26 Senado aprova PEC sobre criminalização da posse de drogas
Medida inclui na Constituição distinção entre traficante e usuário

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado