(79) 99659-0055
Cotidiano / Polícia
16/04/2018 08:21:00
Travesti de 23 anos é encontrada morta dentro de casa em Socorro

Por F5 News

Uma travesti foi espancada até a morte neste final de semana, no Conjunto Marcos Freire 2, município de Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju.  O corpo de Anderson Nepumoceno Santos Figueiroa, 23 anos, foi encontrado pela sua mãe dentro da casa onde ele morava sozinho, nesse domingo (15).

De acordo com a mãe da vítima, o último contato com o filho foi na noite da sexta-feira (13), quando ele relatou sintomas de febre e dor de cabeça. Como Anderson não voltou a manter contato no dia seguinte, a mãe decidiu ir até sua residência no domingo.

Chegando ao local, ela encontrou a porta trancada e acionou a Polícia Militar. Ao entrar na casa, segundo relato da genitora, o corpo de Anderson foi encontrado deitado no chão de um quarto, com marcas de sangue. A cabeça foi área do corpo mais atingida. No Instituto Médico Legal (IML), foi constada a morte por asfixia.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios. Um rapaz, com quem Anderson mantinha um relacionamento há cerca de seis meses, é apontado como suspeito pelo crime.

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site