(79) 99659-0055
Cotidiano / Polícia
12/01/2018 16:30:00- Atualizado em 12/01/2018 16:42:58
Homem armado em camarote diz que prestava “relevantes serviços”
O acusado deve ser indiciado por crime hediondo

Por F5 News

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP) identificou o homem que portava um fuzil de uso restrito das forças policiais enquanto fazia a segurança do camarote da Prefeitura de Laranjeiras durante a 43ª edição do Simpósio do Encontro Cultural de Laranjeiras, no último final de semana. De acordo com a pasta, João Mário da Silva Santos, que se apresentou como autônomo, prestou depoimento nesta sexta-feira (12).

O caso está sendo investigado pela delegada Teonice Alexandre de Santana, corregedora-geral de Polícia, que estuda a possibilidade de indiciar o acusado pela prática de crime hediondo com base na Lei do Desarmamento.

Em depoimento, João Mário tentou justificar sua conduta alegando que estava “prestando um relevante serviço à sociedade”, no entanto, conforme entendimento da delegada, trata-se de uma conduta reprovável “tanto no âmbito criminal, quanto no administrativo”.

O inquérito ainda não foi concluído. Segundo a SSP, o agente da Polícia Civil Carlos Alberto Feitosa Magalhães Carneiro, apontado como responsável por fornecer o fuzil à João Mário, ainda deve ser ouvido. Ele está afastado de suas funções e também responderá a um procedimento administrativo instaurado pela Corregedoria. 

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site