(79) 99659-0055
Cotidiano
07/12/2017 08:58:00- Atualizado em 07/12/2017 10:26:59
PM cumpre reintegração de posse em São Cristóvão (SE)

Por Saullo Hipolito*

A Polícia Militar (PM) está desde as 5h30 desta quinta-feira (7) dando prosseguimento a uma ordem judicial de reintegração de posse de um imóvel rural no Conjunto Tijuquinha, no município de São Cristóvão. Na localidade residiam cerca de 45 famílias.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, um efetivo de 75 policiais efetua a desocupação de forma ordenada. Ainda segundo a polícia, na área que é de propriedade particular existem 30 barracos e três casas de alvenaria, que serão demolidas.

Segundo a auxiliar da 5ª seção da Polícia Militar de Sergipe, capitã Evangelina de Deus, o papel da PM é garantir que não haja danos físicos para os invasores e manter a ordem no trabalho que está sendo executado pela equipe da polícia.

A derrubada dos barracos foi iniciada desde as 6h30 e há poucas famílias que  lamentam pelo fato. De acordo com a capitã Evangelina, não houve qualquer tipo de reação por parte delas na operação de hoje.

Os pertences pessoais das famílias estão sendo colocados em caminhões e serão direcionados para locais que  indicarão, para que seja efetuada a entrega.

* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araújo.

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site