(79) 99659-0055
Cotidiano / Polícia
12/11/2017 12:05:00- Atualizado em 13/11/2017 07:57:42
Homem é morto a tiros em bar na Praia de Aruana, em Aracaju
Uma mulher também foi baleada. O acusado do crime foi preso.

Por Fernanda Araujo

Um homem foi morto a tiros por volta das 10h deste domingo (12), em um bar na praia da Rodovia José Sarney, em Aracaju (SE). A vítima, Manoel José de Freitas Júnior, 34 anos, estava com a companheira Itamara Enerstina Amaral Santos, 26 anos, no estabelecimento quando foram alvejados a tiros por um homem que conseguiu fugir.

Algumas pessoas estavam no local no momento do crime. Segundo testemunhas, que presenciaram toda a cena, o criminoso estava na mesa do bar da Mirian ao lado do casal quando se dirigiu até às vítimas e atirou.

"Foram de três a quatro tiros. Estava o casal sentado a mesa e, quando eu e alguns amigos estávamos chegando a nossa mesa, esse homem sozinho se levantou e atirou contra o casal, mirando no rapaz. Era como se ele já estivesse esperando o momento para atirar nele. Na hora entramos no bar assustados, quando o bandido fugiu fomos embora com medo", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

O rapaz tentou correr dos tiros, não resistiu e caiu morto no local. Segundo o Ciosp, a mulher também foi atingida, ela recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave. O autor dos disparos estava de camisa verde e fugiu em um Fiat Palio de cor preta sentido Orla de Atalaia.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando as primeiras diligências, o bar foi isolado. A suspeita é de que foi crime passional, o autor dos disparos é ex-marido da mulher e, conforme o primeiro depoimento dela a polícia ainda na cena do crime, o agressor não aceitava o fim do relacionamento. 

De acordo com o delegado Kássio Viana, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima afirmou que era ameaçada pelo ex-companheiro. "A mulher foi a primeira a ser atingida. Já o seu atual companheiro teria tentado fugir, mas foi perseguido e novamente alvejado, vindo a óbito no local", disse.

Segundo o tenente coronel Vivaldy Cabral, comandante da PM da capital, o suspeito, identificado como Moacir Horácio Pereira, 48, foi preso na tarde de hoje no povoado Mussuca, em Laranjeiras, e está custodiado na Delegacia do município, onde foi encontrado pela polícia.

De acordo com o Huse, a mulher foi alvejada por dois tiros no braço e na região lombar, e segue orientada e consciente. Ela passou por tomografia, mas ainda não há confirmação se ela deve ser submetida a um procedimento cirúrgico.

Foto: internauta/rede social

Texto atualizado para acréscimo de informações

 

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site