(79) 99659-0055
Cotidiano
09/11/2017 11:38:00
Sergipe sedia encontro que debaterá a política de armas no Brasil

Sergipe será o primeiro estado do Nordeste a receber, entre os dias 10 e 11 de novembro, o Encontro do Instituto Defesa, que pretende divulgar e discutir a Campanha Nacional do Armamento. O evento, que será realizado em Aracaju, será aberto ao público e é voltado para estudantes e profissionais da segurança pública e privada.

De Curitiba virá o presidente do Instituto Defesa, Lucas Silveira, que participará de uma roda de debates. De Salvador, virá o advogado, pesquisador, escritor e especialista em Segurança Pública, Fabrício Rebelo, que ministrará palestra sobre os ‘Fundamentos e Consequências do Desarmamento Civil’. A conferência acontecerá na sexta-feira, 10, às 19h, na Academia de Polícia de Sergipe (Acadepol). Ambos são defensores de uma nova política de armas no Brasil.

A programação contará ainda com uma roda de debates, instrução de tiro, torneio para CACs - atiradores que já tem Certificado de Registro junto ao Exército Brasileiro -  e menção honrosa. As atividades acontecerão no sábado, 11, no Clube de Tiro Serigy. Para participar do encontro, os interessados deverão fazer o depósito bancário no valor de R$ 10 (palestra) e R$ 50 (participação no encontro) enviar cópia do RG, CPF e comprovante de depósito para o e-mail defesa.org.se@gmail.com ou comparecer a Loja Round Fight Wear.

A organizadora, professora Jovanka Leal, fala sobre o objetivo do evento. “O Encontro do Instituo Defesa é uma ação nacional que pretende divulgar o movimento no nosso estado, esclarecer os direitos e deveres do cidadão nesta seara, fomentar o lazer, tiro prático e esportivo, e promover o debate entre membros, sociedade, representantes políticos e autoridades de segurança pública e privada”, disse.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 79 99994-5979.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site