(79) 99659-0055
Cotidiano / Polícia
12/08/2017 08:43:00- Atualizado em 12/08/2017 11:18:56
Passageiros de cooperativa sofrem tentativa de assalto em Sergipe

Por F5 News

Um micro-ônibus de transporte intermunicipal, que faz a linha Aracaju a Moita Bonita, em Sergipe, sofreu tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (11). Segundo uma testemunha, os criminosos estavam em um táxi roubado.

Informações iniciais dão conta de que o veículo 074 de uma cooperativa de transporte alternativo chegou ao trevo de Aracaju quando criminosos renderam um taxista e atiraram contra o micro-ônibus. 

Uma passageira, que preferiu não ser identificada, relatou o fato em uma rede social. "Eles tinham assaltado um táxi que estava parado e atirou (SIC) contra a gente na topic, mas o motorista conseguiu fugir. Eles pegaram o táxi e nos seguiram até o povoado Oiteiros. O motorista conseguiu entrar no povoado e ficamos lá até eles passarem", escreveu.  

Os ocupantes do veículo conseguiram se esconder e ninguém ficou ferido. Até o momento não há informações sobre a prisão de suspeitos.

F5 News procurou a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, que não confirmou a ocorrência. A informação é que o caso ainda não foi registrado nas delegacias plantonistas de Aracaju. 

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
Colunistas
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site