(79) 99659-0055
Cotidiano / Polícia
19/06/2017 09:41:00- Atualizado em 19/06/2017 10:35:25
Acidente Eliza: motorista continua internado em estado grave

Por F5News

Continua internado em estado grave no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) o motorista envolvido no acidente que matou a cantora Eliza Clivia.

De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (19), o condutor do veículo onde a artista estava, identificado como Cleberton José dos Santos, 35, não tem previsão de alta médica.

Segundo o hospital, Cleberton foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste final de semana com politrauma e traumatismo crânio encefálico.

Ainda conforme o boletim médico, o sanfoneiro Paulo Teixeira de Carvalho, 38, e o empresário João Paulo Torres da Silva, 32, receberam alta médica no sábado (17) e na manhã desta segunda-feira (19), respectivamente.

Acidente

O acidente aconteceu na esquina das ruas Arauá e Maruim, centro da capital sergipana. Eliza e o marido Sergio Ramos retornavam de uma entrevista na TV Aperipê quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local e foram sepultados neste domingo (18), no Estado da Paraíba.

O acidente será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. O momento da colisão foi registrado pelas câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial próximo ao cruzamento onde ocorreu a colisão; veja:

 

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
Colunistas
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site